veja este anuncio

categoria

domingo, 21 de outubro de 2012

real football 2013 v1.0.3 - armv7 apk + data





Real Football 2013 v1.0.3
A mais recente edição da simulação de futebol está de volta bateu para marcar mais uma vitória para a franquia com um novo conjunto de movimentos.
Participar da simulação de futebol mais envolvente e mostrar que você é o melhor em campo. Reforçar a sua equipe, desenvolvimento de instalações de seu clube, a contratação de novos funcionários, lidar com os patrocinadores e muito mais.
Junte-se lendas do futebol como o nosso atleta da capa, Falcao, em campo. VOCÊ É O FUTEBOL, VOCÊ É O FUTEBOL REAL!
LEVAR SEU CLUBE AO TOPO
Assuma o controle de sua equipe em campo. Começando com um time novato, você vai precisar para melhorar as habilidades de seus jogadores para chegar ao topo da liga e competir contra as melhores equipes do mundo para o campeonato.
REALISMO empurrado ainda mais
Pela primeira vez em um jogo de futebol real, ver nomes pessoais e retratos de mais de 3.000 jogadores de topo, graças à licença FIFPro oficial. Atualizações do jogo irá manter o seu jogo até a data com as transferências de jogadores mais recentes e mudanças roster.
DESENVOLVER O SEU CLUBE
As melhores equipes do mundo têm as mais modernas instalações. Obter seus jogadores em forma desenvolvendo motivos de treinamento para aumentar as habilidades de seus jogadores física, técnica e tática. Ganhar mais dinheiro e atrair fãs por expandir o seu estádio, preenchendo-o com lojas e assinatura de grandes nomes patrocinadores.
O MAIS experiência imersiva
Gráficos suaves e realistas fazem cada jogador ganhar vida na tela. Testemunha de mais de 700 animações de captura de movimento como você assumir uma IA melhorada para uma experiência de TV como com efeitos espetaculares e cenas.
Obrigatório Android O / S: 2.3 +
DOWNLOAD DATA: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3
Coloque o data em sdcard/Android/obb

7 comentários:

  1. cara eu baxei tudo certo e tals , ae a hr q eu fui extrair deu erro na parte 1 ae eu vi la o tamanho dela nao é o msm q o q ta aki no site , oq eu faço? baxo ela denovo? vlw

    ResponderExcluir
  2. e o seguinte cara eu vou dar uma olhada aqui e se estiver errado vou consertar e deixo no site ok.

    ResponderExcluir
  3. cara eu baixei a parte 1 ea 2 mais a 3 não quei o que que eu faço?vlw

    ResponderExcluir
  4. espera um pouco q jaja atualizo o data

    ResponderExcluir
  5. cara ta certinho ae quando vc clicar na parte q vc quer baixar vai aparecer uma pagina vc espera 5 segundos depois clica em Skip Ad »» se nao for vc espera mais 5 segundos se completar, depois torne a clicar em Skip Ad »» espere q irar pra parte do download. qualquer duvida e so comunicar. vlw

    ResponderExcluir
  6. quando abro o ficheiro aparece a mensagem de OCORREU ERRO DE ANALISE DO PACOTE, se possivel 1 correção agradecia o jogo é muito bom

    ResponderExcluir
  7. aae cara talvez o seu celular nao suporte esse tipo de jogo por ser arm7. verifique se seu celular e arm7 ou 6 ou outro do tipo, melhor mim diga qual o modelo do seu celular que postarei o mesmo jogo no modo correto pra vc. desde de ja estou a disposiçao. vlw

    ResponderExcluir

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012