veja este anuncio

categoria

domingo, 7 de outubro de 2012

faça seu pedido

que jogos e apps a galera quer aqui no blog


estou pedindo para que vocês escrevam abaixo nos comentários que jogos ou apps vocês mais gostariam de ver aqui no blog, escrevam o nome que eu tentarei encontra-los e posto aqui, não garanto que acharei todos os jogos ou apps, pois muitos não rodam de jeito nenhum em smartphones em alguns processadores. dependendo de quantos jogos ou apps vocês puserem aí pode ser que eu não tenha tempo para testar todos ,mas eu acho que é importante saber os jogos ou apps que a galera aí tá querendo baixar.

1 comentários:

  1. sera que vc poderia encontrar um jogo do metal slug com data foncionando direitinho pra download. eu agradeço

    ResponderExcluir

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012