veja este anuncio

categoria

sábado, 27 de outubro de 2012

Need for Speed Most Wanted chega esse mês para Android, iOS e Kindle fire


O Ajudandroid já tinha citado um tempo atrás que sairia um Need for Speed Most Wanted para Android e iOS como foco principal em multi-jogadores.
Agora a própria EA confirma que esta fazendo o Need for Speed Most Wanted para iOS e Android, o jogo funcionará tanto em smartphones como em tablets.
Need for Speed Most Wanted esta sendo produzido em parceria com Firemonkeys que já trabalhou em conjunto com a EA nos jogos Real Racing e Need for Speed Hot Pursuit, devemos espera a junção desses dois mundos nesse novo jogo.

A EA anunciou que o controle será o padrão para jogos de corridas o lado que você mexe o smartphone o carro irá virar, Need for Speed Most Wanted terá muita ação, seus carros favoritos e muita jogabilidade on-line que trará características que segundo a EA irão surpreender os jogadores.
As fotos da matéria segundo a própria EA são do jogo em smartphones, em Need for Speed Most Wanted você pode competir em várias plataformas como o Playstation 3, Xbox 360 ou iOS já que o jogo salva na nuvem e esta conectado diretamente com os servidores da EA.
O jogo Need for Speed Most Wanted deve ser lançado ainda esse mês, o preço ainda não foi definido, mas deve ficar em algo como US$7 dólares para o Brasil algo em torno de R$14 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012