veja este anuncio

categoria

domingo, 14 de julho de 2013

9mm v1.0.1 / apk+data

 



O 9mm HD é um jogo perfeito para quem quer se divertir em um game de ação cheio de detalhes e aventuras que podem fazer você se sentir imerso no game. 
A jogabilidade do 9mm HD é perfeita e você não vai se arrepender do download nem por um minuto.

O que mais chama a atenção na jogatina é a alta qualidade de imagens, que deve impressionar até mesmo aos jogadores mais experientes. 
Os sons do jogo deixam o 9mm HD ainda mais completo, já que simulam perfeitamente a realidade. Aliás, a simulação física do jogo também não fica atrás e tudo o que acontece na tela dá a sensação de ser real. 
Os movimentos de câmera também são um destaque no jogo, principalmente nos momentos em que o controle não está com o jogador.
Os controles também são precisos e, mesmo que você seja veloz na jogatina, o aplicativo vai sempre responder perfeitamente a todos os seus comandos. 
A trilha sonora do jogo também é um ponto positivo: menus e momentos de transição na jogatina tem musicas intensas, que melhoram a experiência do jogador.

Além disso, o 9mm HD ainda tem diversos tipos de armas para você se divertir, trocar e descarregar toda a energia nos bandidos. Tudo isso faz com que o preço do 9mm HD (R$ 12,71) valha muito a pena.

O único problema do 9mm HD é que, para ter a boa qualidade de imagem, você vai precisar passar por um download de 833MB depois que o game já estiver instalado. Por isso, nem pense em se divertir com o game se precisar baixar o pacote sem ter uma rede WiFi por perto.
Download
9mm v1.0.1 apk+data - Clique aqui
.:830Mb:.
Link Direto
A pasta do jogo do jogo deve ficar em: /Android/data/, se o jogo pedir download adicional, mova a pasta do jogo para /Gameloft/games/ ou /Android/obb/

0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012