veja este anuncio

categoria

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Real Boxing hd v1.2.3 Apk + Data

  -

Real Boxing, definitivamente o melhor jogo de boxe para android, enumeras lutas com diversos personagens, ótimos gráficos e ótima jogabilidade

★ ★ 1 º lugar no concurso Prêmio Já App Melhor! ★ ★http://www.bestappever.com/android/awards/2013/winner/gmsp
Verdadeiro Boxing é agora MOGA Aprimorado! Disponível em grandes varejistas dos EUA e on-line em http://www.mogaanywhere.com
"Este kicks ass ... OMG real Boxe traz de volta o mesmo" wow "fator de tudo o que tínhamos quando vimos pela primeira vez um jogo Tegra otimizado É realmente muito bonito, e jogar." - AndroidCentral
"É difícil argumentar com um jogo que parece tão bom, e desempenha, bem como real Boxe faz. Há tantas coisas a gosto sobre este jogo, além howstunning que parece." 5 estrelas! Apps Revista
"Esta impressionante Boxing jogo é completamente irreal" Kotaku
Verdadeiro Boxing ™ traz para você o mais emocionante, não detém barrados ação de combate jamais visto em Android, gráficos incríveis do Real Boxing foram otimizados para smartphones e tablets, que são equipados com o processador NVIDIA Tegra 3 para levá-lo mais perto da ação que você jamais imaginou possível.
Com a captura de movimento ultra-realista de boxers reais e gráficos incríveis do poderoso Unreal Engine 3, você vai ver o suor eo sangue enchem o ar e você vai se sentir cada gancho, jab e uppercut em Real Boxe, o jogo de boxe mais emocionante ainda sobre o Android.
★ ★ Incrível Gráficos 3D e som ★ ★
Os gráficos Unreal-powered incríveis e captura de movimento criar níveis surpreendentes de realismo. Assista suor e sangue voar com cada soco e ver o rosto de seu oponente tomar lesões, então saborear o slow motion ação de repetição de seu maior KO.

 ★ ★ Experimente o rugido da multidão ★ ★
Lutar em arenas atmosféricas com comentários autênticos. Veja o flash das lâmpadas de câmera, ouvir e sentir o rugido da multidão como se estivesse realmente lá.

★ ★ Gameplay incrivelmente profunda ★ ★
Tome-on Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos cinto para conquistar. Luta mais de 20 oponentes com seus próprios estilos de combate únicos e adaptativa, em seguida, treinar o seu boxer com mini-jogos, incluindo pular corda, saco pesado e mini-saco. Também desempenham KO e Clinch minigames durante uma ronda para um impulso de energia.

★ ★ Embalado com características extras e Personalização ★ ★
Desbloquear novos equipamentos, os adversários extras e roupas. Personalize a aparência do seu lutador: penteado, cor da pele, tatuagens e roupas.


Imagens:





ATUALIZADO EM:





VERSÃO ATUAL

v1.2.3

NECESSITA DO ANDROID:

Varia de acordo com o dispositivo

CATEGORIA:

Jogos esportivos

Como instalar:
1. Baixe o jogo e copie para o seu aparelho.
2. Instale e conclua.
3. Baixe o date e extraia como o winrar.
4. Copie a pasta ''com.vividgames.realboxing'' para sd/android/obb/cole aqui.
5. Inicie o jogo e divirta-se.


Link Google Play


Download do jogo:
Servidor DepositFiles



Download do date: Creditos a site Games Android HVGA pelo date / senha: gamesandroidhvga.com
Servidor ZippyShare

0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012