veja este anuncio

categoria

segunda-feira, 4 de março de 2013

Atualização do Galaxy S3 para Android 4.1.2 chega ao Brasil; saiba como fazer

tutoriais
A atualização do  Galaxy S3 para o Android 4.1.2 finalmente chegou ao Brasil. Durante a manhã da última sexta-feira (1), os primeiros usuários receberam um aviso em seus aparelhos informando que o update já estava disponível. Entre os destaques da nova versão do sistema está o suporte à função multijanelas, maior econômia de e mais velocidade na interface gráfica.


Como atualizar
A princípio, a versão liberada pela Samsung é destinada apenas a desbloqueados. Para saber se é o seu caso, conecte o Galaxy S3 no via e , pelo programa Samsung Kies, se a versão do  instalado no aparelho contem o código ZTO. Caso contenha, seu é desbloqueado. Se o código for diferente, seu aparelho tem vínculo com alguma operadora, e você terá de esperar mais alguns dias para realizar oupdate.




Acesse Configurações para tentar a atualização OTAAcesse as Configurações do Galaxy S3 para fazer a
atualização (Foto: TechTudo)
Atualização "Over The Air"

Para dar início à atualização, acesse Configurações, corra o menu até a opção Sobre o Dispositivo. Acesse o submenu e escolha Atualização de . Certifique-se de estar conectado à e pressione Atualizar.
Isso dará início ao processo. É indispensável que seu aparelho esteja com a bateria totalmente carregada. A falta de carga no meio do processo pode “bricar” o aparelho, tornando-o inútil. Dependendo da demanda pelo pacote, você poderá receber uma mensagem que recomenda uma nova tentativa mais tarde.
Atualização via Samsung Kies
Caso não tenha sucesso baixando o pacote via OTA, direto no celular, a opção é atualizar pelo PC. Antes de tudo, instale o programa Samsung Kies no seu computador. Depois, conecte o Galaxy S3 numa porta USB, inicie osoftware e espere que ele reconheça seu smartphone. Automaticamente, ele exibirá uma mensagem alertando você para as atualizações de firmwaredisponíveis. Clique em Atualizar.
software mostrará uma janela pedindo para você aceitar as condições de uso e determinar se deseja ou não fornecer estatísticas sobre seu computador para a Samsung. Selecione as opções de acordo com sua vontade e avance para iniciar o update.
Samsung KIES avisa a disponibilidade de uma nova versão do Android assim que reconhece o S3. Repare no código ZTO, que se refere ao S3 brasileiro e sem vínculo com operadora (Foto: Samsung KIES avisa a disponibilidade de uma nova versão do Android assim que reconhece o S3. Repare no código ZTO, que se refere ao S3 brasileiro e sem vínculo com operadora)Samsung Kies avisa a disponibilidade de uma nova versão do Android assim que reconhece o S3 (Foto: TechTudo)
A partir deste passo, o Kies se encarregará de fazer as operações necessárias para a atualização. Esteja ciente de que seu celular tenha carga de bateria suficiente para o update, e não remova o cabo USB do aparelho até o processo estar encerrado. Caso você esteja usando um notebook para rodar o Kies, certifique-se de que o computador esteja na tomada.

0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012