veja este anuncio

categoria

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

facebook apk

Aplicativo oficial do Facebook para você abrir a rede social diretamente na telinha do seu Android.

Facebook para Android é um aplicativo essencial para quem utiliza a rede social no seu Android, pois a interface dele é muito mais prática do que a visualização através do navegador do aparelho.
Com ele, você pode visualizar as atualizações dos seus amigos em um formato apropriado para a tela do seu smartphone ou tablet.
Ao abrir o programa, você é direcionado para o “Feed de Notícias” automaticamente, porém, é possível alternar para a tela de perfil apenas abrindo as alternativas presentes na lateral esquerda da tela. Além disso, sempre que você receber novas mensagens, solicitações de amizade e comentários, eles são informados na barra de notificações do aparelho.

O Facebook na telinha do seu Android

Embora o programa seja uma versão de um serviço online para dispositivos móveis, ele mantém diversas características da rede social. As atualizações de status são feitas da mesma forma e também é possível enviar imagens, links, textos etc. O check-in em locais também está disponível, utilizando o GPS do aparelho.

Facebook     Facebook
A exibição das fotografias é excelente, as exibindo em tela cheia e com boa resolução. É possível comentar e dar zoom, além de navegar pelas fotos do mesmo álbum deslizando os dedos na tela. Da mesma forma, você pode capturar imagens através do app, realizando marcações antes de postar a imagem.
Além disso, há como fazer o upload de vários arquivos de uma só vez para compartilhar com seus amigos. É possível criar eventos com informações completas no Facebook, marcando data, local, horário e convidando pessoas com o nível de privacidade que você desejar.

Facebook     f
Outro aspecto interessante é que, a exemplo do que já ocorre no mensageiro via navegador, através do aplicativo você também pode compartilhar imagens e emoticons em conversas privadas. Por fim, o aplicativo do Facebook oferece um widget para ser inserido na homescreen do Android, mostrando os últimos textos postados pela lista de contatos.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Facebook para Android e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Facebook para Android é um aplicativo muito útil para quem curte a rede social e a acessa por meio do seu Android. A interface do programa está completamente renovada e com um encaixe perfeito mesmo para aparelhos com telas de tamanho menor. Além disso, ao entrar no app, você é enviado diretamente para o feed de notícias – como aconteceria no acesso pelo navegador.
Da mesma forma, alternar entre o seu perfil, o feed de notícias e os amigos online são tarefas simples, visto que tais opções são abertas por meio de botões presentes na parte superior da tela (próximos ao lado direito e ao lado esquerdo). O programa mantém o serviço de chat, além das opções para o envio de mensagens privadas e fazer publicações.
Adicionalmente, o acesso às mensagens privadas é feito rapidamente por meio de um botão disponibilizado na tela. Além disso, você pode visualizar as atualizações dos seus amigos como se as estivesse abrindo no navegador, além de compartilhar o conteúdo, curtir e comentar normalmente.

Fotografe e publique

A visualização de imagens no aplicativo está ótima, apresentando-as em tela cheia e com alta qualidade. Isso vale tanto para as fotos presentes em álbuns quanto para aquelas que foram publicadas no mural. O aplicativo também conta com um ícone de câmera, para tirar fotografias na hora e compartilhá-las no seu perfil.
A grande vantagem dessa função é que você pode marcar os seus amigos nas fotos antes mesmo de enviá-las para seu mural.

Nem tudo é perfeito

Porém, alguns aspectos negativos ainda permanecem no programa. Apesar de ele oferecer um link para efetuar comentários e a opção “Curtir” na interface do feed de notícias, o Facebook para Android ainda não possui uma opção prática de compartilhamento. Só é possível compartilhar imagens e não links — e, mesmo assim, você precisa abrir e carregar o conteúdo para poder fazê-lo.
Além disso, o check-in através do app ainda está um pouco lento e, em alguns casos, ele ainda não é capaz de identificar o local. Ainda assim, o programa vem sofrendo grandes alterações com o tempo, especialmente no que diz respeito ao desempenho, levando à conclusão que tais problemas possam ser corrigidos para uma próxima versão.

ImportantePrós
  • Interface organizada.
  • Possibilidade de curtir e comentar fotos
  • Compartilha imagens
ImportanteContras
  • Não permite compartilhar links e vídeos de outros usuários
  • Nem sempre encontra a localização via GPS
     para baixar clique e;  Download

0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012