veja este anuncio

categoria

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Asphalt 7: Heat v1.0 APK + DATA

Asphalt 7: Heat v1.0 APK + DATA



Asphalt 7 Heat: Uma história de sucesso aclamado por ambos os meios e os jogadores, a licença de Asphalt já atraiu vários milhões de jogadores em todo o mundo... Venha e junte-se ao passeio!



Preapare-se para correr em 15 pistas localizadas em cidades reais em todo o mundo, incluindo faixas inéditas no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio de Janeiro.



Dirija 60 carros diferentes dos fabricantes mais prestigiados do mundo, como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, incluido o lendário DeLorean e muito mais.



Desafiar o mundo
O multiplayer completamente renovado permite que você leve em 5 dos seus amigos localmente ou online. Mantenha o controle de quem é o melhor com o controlador de asfalto novo que permite comparar estatísticas, mostrar realizações e rivais desafio. Você também pode encontrar novos adversários online com o sistema de matchmaking. Pratique haHit a velocidade de calor em mais novo, impressionante de série Asphalt famoso.



Cada carro e uma pista é mais bela do que nunca graças aos gráficos que ultrapassam os limites do seu dispositivo eo visor retina.



Downloads:
APK em revisao
DATA Download
Instalação:
1-Extraia o data em: Sd: / Android / Obb / aqui
2-Instale o .apk
3-Inicie o jogo...
4-Divirta-se!









0 comentários:

Postar um comentário

Link-me



mapa de paises que visitam o blog

Flag Counter

 
Design: fanaticos por android | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012